Conteúdo Voltar

Inspiramais conecta compradores e indústria brasileira voltada à moda com realização de rodadas de negócios

09 de Fevereiro de 2021

Parte da programação do Inspiramais – o 1º marketplace de soluções em design, inovação e sustentabilidade – as rodadas de negócio nacionais e internacionais estão acontecendo no mês de fevereiro e já apresentam resultados importantes para a indústria brasileira voltada ao mercado da moda. Entre os dias 1º a 5 de fevereiro, nas rodadas nacionais de sustentabilidade e materiais de segurança, foram realizadas 45 reuniões, envolvendo 32 fornecedores e quatro compradores (Arezzo&CO, Grendene, Conforto e Babo Uabu).



Nesta semana, estão acontecendo as rodadas de negócios internacionais, envolvendo 50 compradores de países como Colômbia, Equador, Índia, Argentina, Peru, México e Uruguai. As rodadas internacionais fazem parte do Projeto Comprador, promovido pela iniciativa By Brasil Components, Machinery and Chemicals, uma realização da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq).



Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, serão realizadas as rodadas de negócios de materiais de moda para calçados. Depois, de 2 a 5 de março, serão realizadas as rodadas envolvendo empresas do setor moveleiro. Por fim, as rodadas do setor de confecção e têxtil acontecerão de 9 a 12 de março.


O Inspiramais Digital fica online até 26 de fevereiro, confira os materiais para moda 2022_I e as palestras de especialistas do setor em www.inspiramaisdigital.com.br


Newsletter
Follow Us