Conteúdo Voltar

Assintecal inicia nova edição da pesquisa Mapeamento dos Polos – Quantificação dos Materiais no Calçado

26 de Outubro de 2021

Com parceria do Sebrae, aplicação e coleta de dados da Unisinos, estudo auxilia fabricantes de componentes na avaliação da sua competitividade no mercado Criado com o objetivo de contextualizar a utilização de matérias-primas e insumos, auxiliando fabricantes de componentes na avaliação de sua competitividade no mercado e a escolha da melhor estratégia de entrada dos produtos em diferentes polos do país, o Mapeamento dos Polos – Quantificação dos Materiais no Calçado inicia a produção de uma nova edição a partir do próximo mês. O estudo é realizado pela Associação Brasileira...

Continuar lendo

Por que a Puma quer ser a marca das mulheres

05 de Outubro de 2021

O chileno Sebastian Díaz, de 45 anos, viu sua vida mudar um ano antes do início da pandemia da covid-19. Isto porque o executivo, que já havia trabalhado para a marca de artigos esportivos Puma no Chile e no Peru, aceitou o convite de se mudar com a família para São Paulo e assumir o cargo de diretor geral da  Puma   Brasil. “De dois anos e meio no país, estamos há um ano e meio em pandemia. Com isso, pude perceber ainda mais a resiliência, velocidade e flexibilidade do time brasileiro. A cultura da empresa, mas também a local, nos permitiu continuar crescendo mesmo em um...

Continuar lendo
Newsletter
Follow Us