INSPIRAMAIS 2021_II - FREE SPIRIT - 05 (9h às 19h) E 06 (9h às 18h) DE AGOSTO DE 2020
Conteúdo Voltar

IFLS+EICI contará com expositores brasileiros e Inspiramais internacional

29 de Janeiro de 2020
Plataforma mais importante da Colômbia e região andina para os setores do calçado, couro e tecido receberá fornecedores de materiais e máquinas para calçados, além de exposição do Inspiramais

Mais de 10 mil compradores, 502 expositores e 24 mil metros de produtos voltados ao mercado de moda. Assim será, de 4 a 6 de fevereiro, na cidade de Bogotá, na Colômbia, quando acontece a IFLS + EICI, a plataforma mais importante de negócios da Colômbia e da região andina para o setor do calçado, couro e tecido, onde fabricantes, compradores, designers, fornecedores de tecnologias, serviços e componentes se encontram com a moda e inovação.

Nesse cenário acontece o Inspiramais Internacional, que levará parte dos produtos apresentados em São Paulo para ampliar as relações com os mercados internacionais. Junto da ação também participam, com stands e showroom, empresas brasileiras voltadas para a produção de materiais para a moda, como Ambiente Verde, Brisa, Cervera, Cipatex, FAF Couros, Freudenberg, Pollibox, Retma, SMS Metais e W &A Solados e de máquinas para calçados ERPS, IBTEC, Master, Michelon, Sulpol e Tecnomaq. A presença brasileira acontece através das ações do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, projeto de incentivo às exportações executada em parceria da Assintecal e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que também conta com parceria da Assintecal com a Abrameq para representar a vertical de máquinas para couro e calçados.
Os visitantes poderão encontrar produtos brasileiros voltados a couro e sintéticos, componentes, têxteis, solas e saltos, fios e máquinas. Tudo voltado para a indústria da moda.

Além das empresas de materiais, os visitantes poderão conferir o espaço Inspiramais Internacional, único Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina, que levará os materiais expostos durante o evento que ocorreu em janeiro. Sustentabilidade também será um dos pontos altos da exposição, com o projeto Espaço de Sustentabilidade, que estimula e dá visibilidade a produtos e empresas que acreditam no sustentável como fator diferencial de competitividade.

Serviço
IFLS+EICI FEVEREIRO DE 2020
Data e hora: de 4 a 6 de fevereiro, das 9h às 18h.
Onde: Corferías – Pavilhão C/ Bogotá – Colômbia.

Sobre o By Brasil Components , Machinery andChemicals
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, MachineryandChemicals, realizado pela Assintecal, Apex-Brasil e Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

Sobre a Assintecal
Há 35 anos a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas. Sediada em Novo Hamburgo (RS), possui também escritórios em São João Batista (SC), Nova Serrana (MG), Birigui (SP), Franca (SP) e Jaú (SP).

Sobre a Apex-Brasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência apoia cerca de 11.000 empresas em 80 setores da economia brasileira, que por sua vez exportam para mais de 200 mercados. A Apex-Brasil também desempenha um papel fundamental na atração de investimento estrangeiro direto para o Brasil, trabalhando para identificar oportunidades de negócios, promovendo eventos estratégicos e dando apoio aos investidores estrangeiros interessados em alocar recursos no Brasil. 


Newsletter
Follow Us