INSPIRAMAIS 2021_I - SINCRONIA - 14 (9h às 19h) E 15 (9h às 18h) DE JANEIRO DE 2020
Conteúdo Voltar

Publicação Inspiramais 2021_1 revela pesquisas de moda e estratégias para produção assertiva

23 de Outubro de 2019
Em novo formato, o material apresenta a pesquisa com referências de moda para a temporada 2021_1, trazendo a metodologia da Pirâmide de Produtos de forma completa. Ela é dividida em três estágios que, juntos vão atender a diferentes necessidades e desejos, facilitando a compreensão de quem é e como se comporta o consumidor para quem os produtos são criados. 





















A publicação também ressalta a importância de uma metodologia para a produção, garantindo vendas de forma mais assertiva, alinhando os produtos com as necessidades e desejos do consumidor num momento específico.

Além das informações estratégicas para produção e venda, o material revela as pesquisas do Núcleo de Design do Inspiramais, com contexto mundial e as principais referências tanto de moda, quanto de materiais, cores e design.




Confira cada etapa da Pirâmide de Produtos:

10% LABORATÓRIO 
PESQUISA INOVAÇÃO COM PROPÓSITO GERA VALOR: 10% significam a inovação, sendo construída a partir do DNA, de sua tecnologia e dos propósitos da empresa.

30% ESTRATÉGIA
PLANEJAMENTO PROCESSO GERA ASSERTIVIDADE: Os 30% da Metodologia da Pirâmide correspondem à etapa na qual os resultados da inovação começam a dar frutos.

60% KNOW-HOW
SEGURANÇA GERA PREÇO / COMPETITIVIDADE: Na base da Pirâmide encontra-se a última etapa, os 60%. Quando uma empresa nasce, ele advém de uma experiência anterior, de um legado familiar, ou mesmo de um impulso. Neste ponto, deveríamos buscar qual foi o produto inicial da empresa, que gerou o sucesso e lucro, e o sentido de ela estar sólida hoje.



Newsletter
Follow Us