Voltar

Notícias

07 de Novembro de 2018

Inspiramais 2020_I leva especialistas em vendas e marketing digital para o segundo dia de programação

Apostando no tema Marketing: Era Digital, Inspiramais 2020_I acompanha a tendência de mundo virtual, mas com conteúdo relevante, levando nomes de peso para o evento, em três palestras promovidas pelo SEBRAE

Entre os palestrantes confirmados está Renata  Abranchs, com “Branding digital”. Formada em Belas Artes pela EBA/UFRJ e estilismo pelo Senai, Renata é fundadora do Bureau de Estilo e do site RIOetc.Também carrega na bagagem consultorias e projetos especiais com empresas como Grupo Hering, Leader, Maria Filó, Farm, Mercatto, Havaianas, AD, C&A, GNT, Lacoste, Adidas, Kalimo, Santa Constância, Berlan, TV Globo, Karsten, Salsa Jeans (Portugal), entre outros. 

Além de Renata, outro nome confirmado é Edison Talarico, que apresentará “Como as empresas devem se preparar para a venda digital”. Consultor especialista em estratégias de marketing comercial, Talarico é professor de MBA na USP e INEPAD nos módulos de estratégias de marketing e comunicação, além de acumular experiência em empresas como Alpargatas, Honda Do Brasil, MPM Propaganda. 

Guilherme Artíles também está confirmado para a sequencia de palestras, com o tema “Comunicação das marcas via redes sociais”. Guilherme é graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Santa Úrsula e MBA em Administração de Organizações pela USP. Acumula realizações como a promoção grandes projetos em diversas empresas, como Gestão de Logística Reversa e troca de Centros de Distribuição do Magazine Luiza. Já atuou como Gerente de Planejamento e Processos no E-commerce Dafit e atualmente é co-fundador e COO da HubSales.

O Inspiramais acontece nos dias 15 e 16 de janeiro, no Centro de Eventos Pro Magno, na cidade de São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui



O Inspiramais é promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Tem patrocínio da Cipatex, Altero, Bertex, York, Advance Têxtil, Sappi Dinaco, Wolfstore, Caimi & Liason, Brisa, Intexco, Tecnoblu, Britânnia Têxtil, Cofrag, Colorgraf, Endutex, Componarte, Branyl, Berlan, e Suntex e conta com o apoio da ABEST, ABICAV, Abicalçados, IBGM, Instituto By Brasil (IBB), In-Mod, ABV-Tex, Ápice, Abimóvel e Guia JeansWear by Style WF e Francal.

Compartilhe

OPS!