Voltar

Notícias

10 de Julho de 2017

Gruppo SRS: Técnicas diferenciadas e parcerias com clientes

O Gruppo italiano SRS lançou nove produtos durante o Inspiramais Inverno 2018, principal Salão de Design de Componentes da América Latina. Com três produtos têxteis e seis em couro, todos os lançamentos foram desenvolvidos com técnicas diferenciadas em parceria com seus próprios clientes. 


Trabalhando em diversos segmentos, para o Inspiramais o Grupo SRS apresentou seus produtos voltados ao segmento têxtil - desenvolvimento de estampas rotativas e localizadas a partir de pesquisas. A empresa possui tecnologia como escaner de alta resolução medindo 100x150cm, com sistema a vácuo e que possibilita o escaneamento de tecidos sem dobras. E equipamento que permitem a gravação e esticagem de telas planas e gravação de cilindros de níquel, além de separação de cor.


Suas técnicas no couro os possibilitam desenvolver desenhos e incisão em resina fenólica para a prensagem em couro, substituindo as placas feitas em CNC, escaner 3D, e sistema a vácuo - facilitando ainda mais a troca de relevo em produção. 


Compartilhe

OPS!