Voltar

Notícias

27 de Junho de 2017

Britânnia Têxtil: pompons ganham espaço na Coleção Cápsula

Os antigos pompons feitos por nossas mães e avós para serem usados em gorros de lã estão de volta para enfeitar a estação. Essa é uma das novidades que a Britânnia Têxtil apresentará no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes.


Os novos pompons, que ganharam uma Coleção Cápsula e um Book Especial Pompons são uma releitura moderna em tamanhos maiores e materiais inovadores, elaborados em pelos para peças de inverno ou em fios mais leves - ideais para o verão. 


Para o inverno estão em alta os pompons de pelos, inspirados em peças fashion de confecção, onde as imitações de pelo de coelho estão presentes em diversos agasalhos. E podem ser utilizados em acessórios e calçados como botas. Também surgem aplicados em casacos e jaquetas de linha e de lã, fazendo inclusive um coordenado de cores com vários pompons numa mesma peça. Já os pompons de fio podem ser usados no verão, em peças de tecidos e shapes mais leves.


As Coleções Cápsula da Britânnia Têxtil são compostas por produtos especiais, identificados como tendência pela marca, lançados e absorvidos rapidamente pelo mercado, os famosos cases de sucesso.

Compartilhe

OPS!