Voltar

Notícias

13 de Setembro de 2017

A moda invade o Cinema de Novo Hamburgo

Cinespaço Novo Hamburgo será palco da palestra do Conexão Inspiramais Verão 2019

Dia 04/10 às 18h, o Cinema de Novo Hamburgo (Cinespaço - Av. Nações Unidas, 2.001, 3º piso, Sala 1) convida aos empresários do mercado de moda, designers, estilistas e formadores de opinião para uma sessão especial. Em cartaz, a palestra do Conexão Inspiramais trazendo os caminhos para o Verão 2019 e apresentando como que o mercado está trabalhando o inverno 2018. Para completar a noite especial, os participantes serão recebidos com pulseiras VIP e um combo de pipoca e refrigerante.

O coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues, apresentará as inspirações e referências que devem conduzir a produção de moda do verão 2019.

Realizado pela Assintecal, com apoio do AL-Invest 5.0, o projeto tem o objetivo de promover a criação de materiais únicos e ao mesmo tempo globais, com uma identidade de moda 100% brasileira e que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor.

O Conexão Inspiramais Verão 2019 tem patrocínio das empresas: Altero, Bertex, Britânnia Têxtil, Brisa Intexco, Caimi & Liaison, Cipatex, Colorgraf, Componart, Endutex, Grupo Cofrag, Grupo Lunelli, Havir, Sappi/Dinaco, Tecnoblue, Wolfstore e York. Conta ainda com o apoio local da Abicalçados, Abrameq, IBTEC, SIC-NH (sindicato dos calçadistas de NH) e CICB.

O evento faz parte da programação da Semana do Calçado, que ocorre entre os dias 1º e 5 de outubro. 

Serviço

Conexão Inspiramais Verão 2019 – Novo Hamburgo/RS
Palestra Verão 2019

Palestrante: Walter Rodrigues
Data: 04/10/2017
Horário: 18h
Local: Cinema de Novo Hamburgo (Cinespaço, Sala 1)
Endereço: Bourbon Novo Shopping, Av. Nações Unidas, 2.001 - 3º piso - Bairro Rio Branco - Novo Hamburgo/RS
Mais informações pelo e-mail: (51) 3584-5200 ou pelo e-mail: design@assintecal.org.br

Sobre o AL-Invest 5.0

O programa AL-INVEST é um dos mais importantes projetos de cooperação internacional da Comissão Europeia na América Latina. Teve início no ano de 1994 buscando atrair investimentos europeus para a América Latina e com o passar do tempo, vendo as realidades da região, mudou para promover a internacionalização e alavancar a produtividade de dezenas de milhares de micro, pequenas e médias empresas (MPEs) da região.

Em 2015 a Comissão Europeia lançou o concurso para a quinta fase deste programa: AL-INVEST 5.0: um crescimento inclusivo para a coesão social na América Latina, e o consórcio de 11 organizações internacionais que são coordenadas pela CAINCO, que ganhou o concurso para executar o projeto em toda a América Latina.

Compartilhe

OPS!